PDF; Direito humano à comunicação: Pela democratização da mídia
Direito humano à comunicação: Pela democratização da mídia
O Direito Humano à unicação – Justificando
O Direito à comunicação não foi consagrado de forma expressa e sistematizada pela Constituição de 1988, mas sim de forma fragmentária, através de normas dispersas no texto legal, concentradas principalmente em seu artigo 5º. (Direitos e Garantias Fundamentais) e no Capítulo que trata da unicação Social (artigos 220 a 224).
Direito Humano à unicação
No estágio atual do capitalismo, essa instituição é responsável pela organização da vida coletiva e, portanto, cabe a ela garantir as condições para a existência digna dos indivíduos. Neste sentido, falar em realização do direito humano à comunicação é também falar em políticas que atendam a esta necessidade.
O Direito Humano à unicação, por Rafael Molina Vita GGN
Opinião; O Direito Humano à unicação, por Rafael Molina Vita. Cinco famílias controlam 50% dos principais veículos de mídia no país, pautando a agenda pública de acordo com os seus interesses e silenciando vozes dissonantes.
O Direito Humano À unicação Pela Democratização da
Este livro sobre o direito humano à comunicação. É um grito por mais liberdade e respeito a toda população brasileira. Segundo o autor herdamos da experiência grega a democracia e cidadania. Eles se reuniam na ágora para discutir o tipo de cidade que queriam. A praça da polis era o espaço da política e da liberdade. A comunicação, especificamente os meios de comunicação, são ...
O DIREITO HUMANO A COMUNICAÇAO: PELA DEMOCRATIZAÇAO DA
A comunicação, especificamente os meios de comunicação, são hoje essa nova praça. Uma das questões mais sérias do Brasil hoje se não a mais séria é que alguns se apoderaram da praça, são os únicos que falam e impedem que a maioria da população exerça seu Direito à unicação.
0 Response to "PDF; Direito humano à comunicação: Pela democratização da mídia"
Post a Comment