PDF: Antropológica do espelho: Uma teoria da comunicação linear e em rede
Antropológica do espelho: Uma teoria da comunicação linear e em rede
Antropológica do Espelho: uma teoria da comunicação linear
Antropológica do Espelho: uma teoria da comunicação linear e em rede Muniz Sodré, Petrópolis: Vozes, 2002 Gerson Dudus Introdução O livro é uma pedrada. Denso, pesado. Tijolo de concreto. Mas um tijolo com estilo, nada tosco. Talvez uma pedra fundamental, os alicerces
(DOC) Resenha #Antropológica do Espelho Uma #Teoria da #
Resenha #Antropológica do Espelho Uma #Teoria da # unicação Linear e em Rede Muniz #Sodré
Resumo Antropológica do Espelho Menos gostaram
Antropológica do espelho, complexo e de difícil compreensão O livro trata de uma nova qualificação de vida, uma quarta existência: uma bios virtual (segundo Aristóteles, há três gêneros de existência). Nessa nova vida, a mobilidade ou a circulação das coisas no mundo é uma característica da modernidade.
Antropológica do espelho: uma teoria da comunicação linear
as tecnologias do som da imagem (rádio, cinema, televisão) surge um novo modo de auto representação social e, por certo, um novo regime de visibilidade pública. T ecnocultura – uma cultura da simulação ou do fluxo, que faz da “representação apresentativa” uma nova forma de Vida.
Antropológica do Espelho PDF Skoob
PDF Antropológica do espelho. O autor Muniz Sodré oferece uma perspectiva teórica abrangente para o campo comunicacional, levando em conta, tanto os diferentes aspectos da comunicação tradicional, como as realizações e as consequências humanas das novíssimas tecnologias do virtual.
0 Response to "PDF: Antropológica do espelho: Uma teoria da comunicação linear e em rede"
Post a Comment